Siga-nos você também!

Quem somos


Bruna Francine, mãe da Lara, estudante do quinto ano da Faculdade de Direito pela Faditu, sonhadora, bailarina, 22 anos, defensora dos direitos das mulheres, idealizadora do blog Jovens Mães.

"O que posso dizer dessa mulher linda, meiga e amorosa? Prazer enorme em te-la conhecido. Quando descobri que aquela menina estava grávida e que nossas filhas nasceriam no mesmo mês já nos conectamos. Hoje mais de três anos depois ainda estamos conectadas de uma forma cada vez mais linda. Tudo isso nos encontrando apenas uma vez. Isso mesmo. Em três anos nos vimos apenas uma vez. Prova que amizade virtual é linda e incrível. Minha amiga, companheira, parceira." (Aline Viana)

Aline Viana, mãe da Nicole e das Gêmeas Alice e Lívia, mãe em tempo integral dedicada à educação familiar das filhas, 24 anos, mãe feminista, concretizadora do blog Jovens Mães.

"O que dizer daquela que te serve de grande inspiração (mas que jura que se inspira em vc? rsrs), inspiração recíproca. Pra mim ela sempre foi a guerreira, lutadora, que fecha os ouvidos ao que dizem e vive a maternidade intensamente e me inspira todos os dias. Tres anos de amizade virtual que tem crescido cada dia mais. Como se a distancia não fosse nada. Mãe surpreendente, minha amiga, minha parceira, minha força. Menina-mulher incrível!" (Bruna Francine)









E-mail: blogjovensmaes@gmail.com (Aqui você pode enviar seu depoimento, trocar ideias, contar sua história, elogios, críticas e sugestões).





Fan Page: Jovens Mães (Por aqui podemos os relacionar da forma que quiser, conversar a qualquer momento, trocar experiências, além de receber mensagens motivacionais e dicas de como conciliar a maternidade, juventude e tarefas do dia a dia).




Instragram: @jovensmaesblog (Aqui você segue a rotina dia-a-dia da mamãe Bruna, como vive a maternidade sem deixar de ser jovem!).

Comentários

Mais vistas...

Porque o Chá de calcinha (ou Chá de Desfralde) é uma bobagem

TAG - Eu NUNCA

Frustração na amamentação, você passou por isso?

Já Curtiu Jovens Mães no Facebook?

Loucuras e realidades da maternidade. Siga a gente no Instagram!

Blogs que sigo